Perfil de Lidita

 

Lidita (que também atende por Lidiane ou Lidi) é natural do pacato município gaúcho de Tapera, com cerca de 10,5 mil habitantes. Até tentou bater suas asas para os lados de municípios vizinhos, mas as ironias da vida a fizeram voltar para casa, desta vez porque assim o quis.


Ela é formada em Letras - Habilitação em Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Respectivas Literaturas pela Univerisadade de Passo Fundo (UPF). Seus interesses profissionais permeiam pelo ensino do inglês e as artes visuais, através da fotografia e do design gráfico (Photoshop e Corel Draw). Ama o que faz, mas se considera uma eterna aprendiz daquilo que produz. Isso porque compreendeu que na vida todos somos sempre virgens em algo e meros estudantes em tudo.


Sua personalidade é repleta de antíteses e pequenos mosaicos. Peças de um gigante quebra-cabeça que, no final, até fazem algum sentido. Sua mente voa, mas seus pés estão sólidos na terra, fazendo com que ela consiga distinguir muito bem as diferenças entre o faz-de-conta de sua imaginação e os complexos desafios do cotidiano. Ela entende e respeita a efemeridade da vida. Por isso mesmo, como já dito anteriormente, não gosta do óbvio, prefere o alternativo, o instigante, o inexplicável, o quase inalcançável. E assim será até achar que deve ser.

 

Voltar para Lidita



13:44 |